0 Comments

MatériaMais Notícias

O Rio São Paulo viu sua invencibilidade cair no Campeonato Carioca Série B2 para o Pérolas Negras, por 3 a 1, em Los Larios, no domingo, 23. Mas o Alvinegro de Campinho já está se ajustando e aplicando as características de jogo do técnico Palinha, que teve pouco tempo antes da última rodada por conta da troca de treinador.

Com mais tranquilidade e usando a semana sem jogos ao seu favor, o novo comandante virou a página e trabalha forte para reconquistar o caminho de triunfos.

– Esta semana está cheia de trabalhos. Já estou colocando o estilo de jogo que gosto de fazer, as movimentações que gosto de aplicar e como quero ver o time postado em campo. Então tenho certeza, como todo respeito ao Casimiro de Abreu, que vamos lá para fazer um jogo diferente. É uma partida difícil e poderá ser visto um Rio São Paulo mais estruturado em campo e com mais movimentações ofensivas. O tempo é curto e precisamos de resultado imediato. Vamos buscar a classificação com organização tática, muita vontade e determinação – declara Palinha.

Encontrando uma estrutura para treinos qualificada em Deodoro, na Zona Oeste, para desenvolver o time, Palhinha se surpreendeu e observa que este será um diferencial para abrir vantagem.

– Tem times de primeira divisão do Carioca que não tem as mesmas condições que o Rio São Paulo está dando para os atletas e comissão técnica. Temos que fazer jus a isso e tentar cada vez mais melhorar para fazer merecer esta estrutura grandiosa e promissora. É isso que estou levando para dentro do grupo e fazendo com que assimilem que cada jogo é uma decisão. Estamos todos remando para o mesmo lado para que quando o mar estiver calmo, possamos aproveitar o momento – observa o treinador.

De acordo com Palinha, o Rio São Paulo está de olho no mercado e nomes experientes podem chegar para somar no plantel. Recentemente foi anunciado Marquinhos do Sul, ex-Vasco da Gama.

– Temos um grupo homogêneo, com peças importantes contratadas e algumas devem chegar para qualificar mais. O grupo tem muito trabalho pela frente, porque gosto de jogo rápido, de aproximação e os atletas mais experientes irão nos ajudar com isso.

O Rio São Paulo volta a campo no domingo, 30, contra o Casimiro de Abreu, às 15h, no Estádio Ubirajara Reis.

RelacionadasSão PauloCom dois períodos de atividade, São Paulo fecha o dia com treino táticoSão Paulo27/06/2019Mundial Feminino 19Brasil é campeão das redes durante as oitavas do Mundial femininoMundial Feminino 1927/06/2019FluminensePara lotar o Maracanã, Flu lança pacote promocional de ingressosFluminense27/06/2019

Related Posts