0 Comments

MatériaMais Notícias

Na noite desta segunda-feira, o Internacional foi até Belo Horizonte e conseguiu três pontos importantíssimos na luta pelas primeiras colocações do Brasileiro. Com o triunfo por 1 a 0 contra o Atlético-MG, o Colorado colou na liderança do torneio e deixou o técnico Odair Hellmann satisfeito.

– O Atlético-MG é um time, por vocação, ofensivo. Além dos três pontos, a maneira como enfrentamos o jogo, a inteligência que tivemos em todos os aspectos, me deixa muito feliz. Tenho que valorizar o grupo, alguns não puderam jogar, outros entraram. Tenho falado que temos problemas, lesões, cartões, mas quem entra mantém o mesmo nível de competição, qualidade, e isso me deixa feliz. Além dos pontos, o grupo dar a resposta, a inteligência e a performance de hoje (segunda-feira) – afirmou o comandante.

RelacionadasInternacional‘O Internacional mostrou seu valor’, afirma PottkerInternacional06/08/2018BrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Atlético-MG 0x1 InternacionalBrasileirão06/08/2018InternacionalRodrigo Dourado analisa resultado no Independência: ‘Feliz por vencer um jogo complicado’Internacional06/08/2018

Feliz com o resultado, o treinador fez questão de revelar um papo que teve com os atletas e relembrou uma desatenção que é frequente no time adversário.

– No final da palestra eu usei uma palavra para terminar: detalhes. Jogo desse tamanho, de gente grande, é decidido em detalhes. Mostrei um gol que o Atlético-MG tomou do Bahia, estava ganhando de 1 a 0, eu vi três vezes esse jogo. Chamei atenção para o lance em que o Elias sai com a bola, perde o lance, faz a falta, o Régis bate a falta rápido e o Bahia empata, buscando um resultado – explicou.

Sem partida no meio da semana, o Internacional encara o Fluminense, na próxima rodada, no Maracanã.

Related Posts