MatériaMais Notícias
Além de explicar as situações de Carli, Yago e Gatito Fernández, o médico Salvio Magalhães, em entrevista coletiva, também comentou a respeito de Marcos Vinícius. E a resposta do doutor alvinegro desanima o técnico Alberto Valentim, que utiliza o jovem com frequência como meio-campista.
– (Marcos Vinícius) Teveuma lesão do ligamento medial colateral do joelho direito. Parece um período longo, mas ele só teria dez dias (para se recuperar) até o último jogo antes da parada.A gente tem uma expectativa de duas a três semanas (de retorno), então o mais provável é que volte na intertemporada.
RelacionadasBotafogoMédico do Botafogo explica situações de Yago e Carli; Gatito só após a CopaBotafogo07/06/2018BotafogoReforço! Goleiro destaque no Carioca é confirmado no time sub-20 do BotaBotafogo07/06/2018BotafogoBlog do Mansell: Valentim e o caminho erradoBotafogo07/06/2018
Boletim médico: Doutor Salvio Magalhães fala sobre Yago, Carli e outros jogadores alvinegros. Leia. https://t.co/FDsJ41vAig
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 7 de junho de 2018
Sem João Pedro e Renatinho disponíveis para a partida contra o Vasco, no último sábado, Valentim optou por Marcos Vinícius entre os 11. O meia ex-Cruzeiro, contudo, teve que sair ainda nos primeiros minutos, por conta de uma pancada no joelho direito.
Nesta temporada, Marcos Vinícius, envolvido na negociação com Sassá, soma 13 partidas e um gol pelo Glorioso. Lesões frequentes vêm atrapalhando uma sequência do atleta de 23 anos no Nilton Santos.