0 Comments

MatériaMais Notícias

Os jogadores do Palmeiras ficaram incomodados com Romero no Dérbi deste domingo. Quando o Corinthians já vencia o jogo, o atacante paraguaio parou a bola na cabeça, para delírio da torcida alvinegra em Itaquera e ouviu xingamentos dos adversários. Até os jogadores do Timão disseram entender a irritação alviverde.

– Isto não é futebol, é desrespeito. Se você faz uma jogada, vai para cima de forma objetiva, é normal. O que ele fez não é uma coisa sadia, porque somos jogadores e acho que foi desrespeito. Por isso todos foram para cima dele ali. Xinguei ele para caramba porque estava nervoso na hora e falei bastante besteira para ele – reclamou Bruno Henrique.

– Ele (Romero) dominou, a bola subiu. A marcação não estava justa, deixamos espaço no contra-ataque e nós dentro de campo temos de conter as emoções. Não vou agredir um jogador de outra equipe por fazer firula. Engraçado que ele só faz quando está ganhando – reforçou Marcos Rocha.

Jadson, embora admita que a jogada tenha sido bonita, prometeu ter uma conversa com o camisa 11.

– Foi um lance polêmico, às vezes não precisa disso. Eu, o Balbuena e os mais velhos (do elenco) vamos dar um puxão de orelha – afirmou o meia, em discurso semelhante ao de Rodriguinho.

– É difícil falar em provocação, foi até uma jogada meio que sem querer. Se estivesse do outro lado, ficaria irritado – completou o autor do gol corintiano no Dérbi.

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, posicionou-se a favor de seu atleta.

– A jogada foi o recurso que o jogador tem, a bola subiu e ficou na cabeça. Não vamos fazer polêmica por isso. Futebol está ficando chato, e quando tem uma jogada dessa é bonita para todo mundo – completou.

Related Posts